Sabemos das qualidades e eficácia do nosso exclusivo aparelho aromatizador
de ambientes, onde os elogios diários de nossos inúmeros clientes corroboram com
o sucesso do mesmo, e queremos que você também tenha 100% de satisfação. Porém,
se por algum motivo extraordinário o nosso produto não lhe agradar, você poderá,
a qualquer momento dentro do prazo de 07 dias do recebimento do pedido, devolver
o aparelho e solicitar o reembolso de sua compra, sem nenhuma burocracia. 1º passo: Entre em contato com o nosso SAC (sac@aromaticplus.com.br / (61) 3443-8232) para
que seja formalizada a devolução do produto. Neste contato preliminar daremos
todas as instruções necessárias para a devolução do produto. 2º passo: Após a formalização de sua devolução, utilize a embalagem
original e poste o produto pelos Correios para o endereço indicado por nosso
SAC.
Obs.: O custo do frete da devolução do produto é por conta do
cliente. O reembolso financeiro ao cliente, referente ao valor da compra, será
realizado em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. Para
tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários para depósito. -
Não restituímos o valor do frete pago na compra do produto.
NOTA: Não podemos aceitar a devolução de produtos danificados por motivos
não cobertos na garantia original do produto, ou seja: má utilização pelo
usuário, defeitos ocasionados por queda ou qualquer ato de vandalismo,
propositais ou não. Ocorrendo qualquer defeito de fabricação (parte elétrica ou
peças defeituosas), efetuaremos a troca - sem custo para o cliente - por um
período de até 12 meses após a compra do produto, conforme a garantia de fábrica
anunciada neste site (12 meses). Vencido o prazo de garantia, o cliente poderá comprar - aqui mesmo no site - qualquer peça sobressalente do aparelho aromatizador.
Nosso maior patrimônio é a satisfação de nossos clientes!
PROCON - 151 Consulte o código do consumidor aqui |