Aromatic Plus

GARANTIA


Sabemos das qualidades e eficácia do nosso exclusivo aparelho aromatizador de ambientes, onde os elogios diários de nossos inúmeros clientes corroboram com o sucesso do mesmo, e queremos que você também tenha 100% de satisfação. Porém, se por algum motivo extraordinário o nosso produto não lhe agradar, você poderá, a qualquer momento dentro do prazo de 07 dias do recebimento do pedido, devolver o aparelho e solicitar o reembolso de sua compra, sem nenhuma burocracia.
 
1º passo: Entre em contato com o nosso SAC (sac@aromaticplus.com.br / (61) 3443-8232) para que seja formalizada a devolução do produto. Neste contato preliminar daremos todas as instruções necessárias para a devolução do produto.

2º passo: Após a formalização de sua devolução, utilize a embalagem original e poste o produto pelos Correios para o endereço indicado por nosso SAC.
 
Obs.: O custo do frete da devolução do produto é por conta do cliente.

O reembolso financeiro ao cliente, referente ao valor da compra, será realizado em até 5 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida. Para tanto, é necessário que o cliente informe os dados bancários para depósito.  - Não restituímos o valor do frete pago na compra do produto.
 
NOTA: Não podemos aceitar a devolução de produtos danificados por motivos não cobertos na garantia original do produto, ou seja: má utilização pelo usuário, defeitos ocasionados por queda ou qualquer ato de vandalismo, propositais ou não. Ocorrendo qualquer defeito de fabricação (parte elétrica ou peças defeituosas), efetuaremos a troca - sem custo para o cliente - por um período de até 12 meses após a compra do produto, conforme a garantia de fábrica anunciada neste site (12 meses). Vencido o prazo de garantia, o cliente poderá comprar - aqui mesmo no site - qualquer peça sobressalente do aparelho aromatizador. 
 
Nosso maior patrimônio é a satisfação de nossos clientes!


PROCON - 151
Consulte o código do consumidor aqui

Copyright - 2018 | Aromatic Plus | Todos os direitos reservados